Organizando a semana com método Alastair


Foto de caderno com organização semanal


Oi pessoal tudo bem? Eu sou a Fernanda e hoje vim mostrar pra vocês como eu planejo a minha semana no Bullet Journal. Eu testei várias formas de me organizar no bujo e esta é a que se acomodou mais a minha rotina. Fuçando na internet descobri que ela se chama "Método Alastair".

Esse post foi feito originalmente para a minha página do IGTV (lá no instagram) por isso ele tem esse formato de tela em pé. Essa organização funciona de uma forma bem simples e por isso fiz questão de deixar tudo explicadinho no vídeo abaixo. 

Talvez a legenda fique um pouquinho diferente do que é falado no vídeo, foi feito propositalmente, para melhorar o entendimento do conteúdo.


💡Para saber mais: o método que estou utilizando para organizar a semana no Bujo é o Método Alastair. Normalmente as pessoas utilizam ele para organizar o Future Log, mas eu achei bastante eficiente para a organização semanal. Você pode buscar na internet por "alastair method".

🤍 Não esquece de compartilhar este post bacanudo para que mais pessoas possam vê-lo também.

💬 Claro, se vocês tiverem dúvidas me enviem aqui nos comentários.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como escolhi meu curso?

Organização trimestral + freebie