Organização trimestral + freebie

Este calendário me ajudou muito a me organizar com minhas atividades da faculdade e espero que ajude vocês também 💜

Fonte: @alunapower

Pra início de conversa, eu encontrei esse layout num post bem bacana no instagram da @focusign. No post ela fez quadrimestral, mas eu achei que tri seria uma boa pra começar. Fiz ano passado e me ajudou bastante a visualizar o trimestre mais facilmente. Como eu tenho dois cursos e um estágio pra gerenciar não posso correr o risco de descobrir que tenho trabalho ou leitura importante um dia antes. 

fonte: @focusign

Ele é bem simples, já fiz no Bullet Journal (assim como a inspiração), mas decidi fazer numa folha separada para deixar na pasta da faculdade. Pelo menos assim ela está sempre comigo, assim que sei que tenho que ler/fazer um trabalho já marco pra não me perder. Principalmente aqueles trabalhos que os professores passam para o fim do trimestre e a gente esquece sabe?

O post de hoje é bem curto, mas que gostaria de fazê-lo para que vocês se inspirassem com um calendário um pouco maior que mensal. Espero que vocês tenham gostado da dica e se fizerem, fala o que acharam!

Eu deixei aqui um modelo para download pra quem também tem vontade de experimentar essa organização :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Organizando a semana com método Alastair

Como escolhi meu curso?